Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Spotify: Novidades.

Olá a todos,
Hoje vou mostra-vos duas listas que podem seguir no Spotify do "O Mundo da Márcia Colaço". Para isso precisam de ter conta no Spotify, o que eu acho que todos têm nem que seja ouvirem com os vossos melhores amigos.

Poderão ir com 4 ou mais operacionais.
Para seguirem as playlist do "O Mundo da Márcia Colaço", basta fazerem os seguintes passos:
  1. Criarem uma conta no Spotify/Entrar no Spotify.
  2. Clicar na pesquisa.
  3. Escrever e seguir as seguintes playlist: "O Mundo da Márcia Colaço." e "Kizomba d'O Mundo da Márcia Colaço".
  4. Neste ponto é só ouvirem as músicas e divertirem-se à grande com os familiares e amigos ou até mesmo sozinhos quando viajam ou noutras actividades que possam fazer sozinhos..
Eu tenho outras playlist que poderão ouvir, mas estas anteriormente ditas são aquelas que são aqui do blog. Espero que tenham gostado e que se divertiam-se com um bom ritmo. Poderão dizer aqui nos comentários quais são as vossas músicas favoritas, se assim vos apetecer para partilharem comigo e com todos os leitores que acompanham o blog.

Bons ritmos no Spotify.
Bjs,
Márcia Colaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário