Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Festival do Marisco Olhão 2016


Olá a todos,
Vou-vos falar sobre o Festival do Marisco Olhão 2016. Neste festival vai vários cantores, como a Áurea, os Expensive Soul, Camané, Xutos e Pontapés, Os Azeitonas e C4 Pedro. Vão atuar entre os dias 9 a 14 de Agosto de 2016. Se querem ir ao Festival do Marisco apressem-se para comprar os bilhetes ou para organizar o vosso dinheiro para uma boa jantarada e para o convivio que vamos ter nos dias de festa que vamos encontrar em Olhão.

Os Artistas:


  1. Áurea - Vai ser a primeira artista a pisar o palco no Festival do Marisco, em Olhão. É considerada uma das melhores vozes do jazz e soul nacional e em 2015 foi um ano de composição para lançamento do mais recente álbum "Restart" com o primeiro simgle "I didn't mean it".Canta em inglês, e vai ser recebida por todos os presentes sejam eles turistas internos ou vindos de paragens europeias. 
  2. Expensive Soul - É um dos melhores live act hip hop que há em Portugal e continuam a saltar em palco como faziam nas primeiras actuações à 15 anos. Os singles já não podendo contar com os dedos das duas mãos e que estes passaras nas rádios e ficaram na boca dos muitos portugueses. Co isto, esperamos que tenhamos um espetaculo com muito amor da plateia.
  3. Os Azeitonas - Com o seu primeiro álbum "Um pouco ao tanto atarado" abençoados pela mão de Rui Veloso criando assim os primeiros temas lançados.O single mais conhecido desta banda é "Anda comigo ver os aviões". Este single é o mais pedido nos seus espectaculos. Continuam a ser consistentemente aclamados como uma das melhores bandas em palco.
  4. C4 Pedro - Promete ser o principe da kizomba em 2016 em Portugal. Com apenas 33 anos leva cada vez mais audiência aos seus concertos, tendo já feito um concerto num dos mais importantes espaços nacionais: o Campo Pequeno, em Lisboa, tendo a este espaço a esgotarem-se por completo. É presença habitual nas bandas sonoras das telenovelas da TVI e a cada concerto continua a ser uma grande descoberta dos seus melhores temas. 
  5. Camané -  É uma das melhores vozes masculinas do fado mais requisitado por todas as festas que gostam de ter a nossa canção tradicional representada. O fado é levado para todos os cantos de Portugal com excelência e o sentimento que só o fadista pode levar. Na carreira de mais de 20 anos atrás tem bastantes sucessos aos ouvidos de todos os portugueses em 2016. 
  6. Xutos e Pontapés - É considerado um dos grupos mais importantes da música nacional que milhares de pessoas passaram alguns dos melhores momentos de festa ao longo dos 40 anos. Mostraram este ano que estão ai para as curvas não só para os sucessos que todos reconhecemos mas para temas novos com que a banda continuam a reinventar-se. Despois do Rock in Rio segue-se o Festival do Marisco, em Olhão.

Programa dos concertos:

Espero que gostem desta publicação que fiz com muito carinho e que passem estes dias de Agosto com muita animação não só em Olhão como em qualquer parte do mundo em que estejam.
Bjs,
Márcia Colaço.

Próxima publicação: Playlist de Julho/Agosto de 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário