Páginas

sábado, 23 de julho de 2016

Truques de magia!

Olá a todos,
Hoje o tema é sobre truques de magia. Para um mágico ser considerado profissional, estes têm que saber os segredos nunca antes revelados para que os truques serem autêntico e que não sejam vistos pelo publico alvo. Na SIC, deu um programa de magia, chamado Os Segredos da Magia.


No youtube, há vários canais onde ensinam magia. Eu tenho 2 canais onde podem ver vários truques de magia. E aqui vão eles:
Como Faz (Playlist):


Mágico Gui Parras:


Eu própria sei alguns truques de magia, a seguir vou colocar aqueles que eu aprendi. Como é habitual eu vou colocar os vídeos que pode aprender para fazer aos seus amigos. São apenas duas que poderão utilizar um baralho de cartas normal:

Magia com 21 cartas (Truque e revelação, respetivamente):


Truque da carta fugitiva:

Aqui está dois exemplos de truques que podem aprender e que podem fazer aos vossos amigos e para isso, precisam ensaiam bem e várias vezes para que ninguém perceba os segredos. Até à próxima publicação e boas magias.
Uma novidade: Já podem seguir o blog através do botão Seguir na caixa ao lado.
Bjs,
Márcia Colaço.

Próxima publicação: Festival do Marisco Olhão 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário