Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Pulseiras De Elásticos Com Links Para Experimentar Em Casa.

Revista com instruções para fazer muitas mais pulseiras.
Olá a todos,
Como prometido na ultima publicação, hoje vou colocar os links das pulseiras de elásticos, que eu vos mostrei há já algum tempo e vou meter mais alguns que eu fiz depois da publicação. Aqui vai o das flores, as mais coloridas, basicamente, de todos os estilos que poderão escolher.


Aqui poderão ver uma das pulseiras que fiz, é da mesma maneira e dá para fazer com preto ou branco à sua volta ou entre elas.
Poderão fazer estas e outras pulseira com as cores mencionadas ou com outras à vossa escolha. As imagens ao lado são as fotografias das pulseiras dos videos que coloquei anteriormente.
Como podem ver, as pulseiras são muito coloridas, e como disse anteriormente, onde está o preto nas figuras pode-se colocar o branco, digo estas duas cores porque estas combinam melhor com qualquer cor que poderão meter na pulseira que desejam colocar.


https://www.youtube.com/watch?v=txPSZaeI0qY

Neste video, é a mesma decisão que desejarem como nas outras duas anteriores. Ao lado podem ver a imagem deste video. Mas neste temos em vez de um elástico vemos dois no mesmo sitio que faz passar de uma cor para a outra.
Na capa deste artigo vemos uma revista que tem várias instruções para fazer muitas mais pulseiras de elásticos de várias formas e feitios que pode escolher aquela que mais desejar.
Nas imagens abaixo podemos ver que podemos não só fazer pulseiras como brincos, porta-chaves, entre muitos outros objetos que podemos utilizar no nosso dia-a-dia.

Acessórios e outros:
Abacaxi de elásticos:
Anel Morango:
Pegador de elásticos:
Case para telemóvel:
Brincos:

Espero que tenham gostado desta publicação e que se divirtam-se ao fazer todos estas pulseiras e acessórios que vos mostrei com todo o gosto. :)
Bjs,
Márcia Colaço.

Próxima Publicação: Festa da Cereja Fundão 2016. Com uma receita, óbvio, com cerejas. :) :) :)



Sem comentários:

Enviar um comentário