Páginas

domingo, 12 de junho de 2016

Feira Do Livro Lisboa 2016

Olá a todos,
Hoje vou falar sobre a feira  do livros de Lisboa a qual eu fui no dia 10 de Junho, dia de Portugal, no Parque Eduardo VII. Lá há varias barracas de todas as editoras cada uma com 1 ou mais barracas. Sempre wue desejar um livro e vai a esta feira, procura pela editora, e quem sabe não o encontra?!
Foi lá que eu encontrei um livro que já queria algum tempo atrás e não tive oportunidade. O nome desse livro é Tempo Entre Costuras, de Maria Dueñas, comprei na Porto Editora. "É como uma bíblia,  grande com 600 e tal páginas." Este livro ja foi emitido na TVI (se não me engano), numa série que dava há noite. É um romance. Podem ver a capa ao lado.


Resumo do livro: O tempo entre costuras é a história de Sira Quiroga, uma jovem modista empurrada pelo destino para um arriscado compromisso. Sem aviso, os perpontos obscuras do seu oficio convertem-se na fachada para missões obscuras que a enleiam num mundo de glamour e paixões,  riqueza e miséria, mas também de vitórias e derrotas, de conspirações históricas e políticas, de espias. Um romance de ritmo imparável, costurando de encontros e desencontros, que nos transporta, em descrições fiéis, pelos cenários de uma Madrid pró-Alemanha, dos enclaves de Tânger e Tetuán e de uma Lisboa cosmopolita repleta de oportunistas e refugiados sem rumo.

Bem, após isto, espero que fiquem incentivados a ler mais livros, e que para o próximo ano possam visitar a feira do livro de Lisboa, no Parque Eduardo VII, para encontrar todos os tipos de livros que mais deseja, desde o romance até à aventura.
Na próxima publicação irei por um ou mais links para verem como se fazem as pulseiras de elástico daquelas que vos mostrei há já algum tempo, e, principalmente, as mais giras que ao verem vêm que são complexas ao fazê-las. Mas não se preocupam que vão ver que é fácil. Até à próxima publicação com as pulseiras de elásticos.
Uma das Editoras presentes no evento e Parque Eduardo VII, respetivamente.
Bjs,
Márcia Colaço.

Próxima Publicação: Video a explicar como se fazem. Preparem-se para divertir.


Sem comentários:

Enviar um comentário