Avançar para o conteúdo principal

No Meio De Nós

Há imensa coisa que está no meio de nós. No meio. Entre tu e eu. Essas coisas podem ser da mais pequena à mais grande dimensão. Gosto de sentir o ar que circula entre nós os dois. Gosto das paisagens que circulam debaixo dos nossos pés.

Sentir que trocamos uma relação de amor através de pequenos suspiros. E pelos nossos abraços num dia nublado. Num dia triste e sem sentido. Tudo poderia ser cor-de-rosa. Mas tem todas as cores do arco-íris. Para que tudo fique ainda mais vivenciado de uma natureza intensa. Para que tudo fique com mais alegria. Que me faça sorrir.

Seja onde estivermos, queria que não me deixasses cair.
Não agora.
Nem no futuro.
Nunca me deixes cair sem motivo.

Serás o meu pilar para conseguir ultrapassar qualquer obstáculo.
Assim vou conseguir seguir em frente.

Não posso pedir muito para além de estar ao teu lado com o mínimo de espaço entre nós.


Comentários

Os Populares!

O Amor: Uma Dádiva De Amor!

Perguntei à dádiva de vida se os nossos caminhos se entrelaçam. Não quero perder-te para nada deste mundo. Caminharmos de mãos dadas pela beira-mar da nossa praia favorita. Partilhando a vida através do nosso sangue nos nossos descendentes, futuramente. Criando-os na nossa casa que é passada de geração em geração, ao longo das próximas décadas. Hoje desejo ser abraçada por aquela pessoa que sempre me chamou à atenção. Sempre terei algumas paixonetas, mas sei que chegará alguém que vai haver uma grande química de amor. Quando sinto alguma paixoneta na vida, só nessa pessoa eu vou pensar, só vou querer essa pessoa ao meu lado, ser a futura esposa dessa pessoa em especifico. Só vou perguntar quando sentirei aquela química de borboletas no estomago e com quem será essa pessoa especial! Só o que mais quero vivenciar! Só adorava que essa pessoa especial reparasse em mim! Como adorava ver-te sorrir e pudesse te abraçar! Fazer-te sorrir e ver os teus olhos a brilhar de paixão! Sonho com isto d

Guerra: Uma Tragédia Cortante!

Sonhar por uma vida melhor por algo que nunca pensamos viver como uma guerra, mesmo que seja entre dois países ou por todo o mundo que não estejamos à espera de conviver. E isso é muito difícil de conviver entre as várias culturas que existem. Ruas, cidades e famílias que são destruídas pela ganância e o poder de alguém que nunca teve que sobreviver à pobreza e a uma guerra mundial. Não sabem o que é sobreviver a isso. Não tem o medo ao virar a esquina de uma rua. Há até um líder desses movimentos que não são capazes de irem para a linha da frente. É algo que podemos ver consoante as atitudes que fazemos durante a nossa vida inteira. Algo que nunca acaba porque todos os seres humanos são diferentes, uns dos outros. Algo que podemos ver em qualquer altura da nossa história. Uma história que todos conhecemos através de registos pelo mundo inteiro. Há muitas pessoas que tem muitos estudos diversificados que não pensam no que pode acontecer futuramente. Que continuam a ter possibilidade de

Sentindo-Me Presa!

Sinto-me presa por mais que tento fugir daquela pessoa. O quanto deixei que o presente me prenda, enquanto estou tentando me libertar do passado. Quero fugir! Quero desaparecer! Não tenho espaço para refletir sobre nada! Sinto-me presa em outras pessoas, enquanto quero voar como um passarinho. Aonde me fui meter. Apenas consigo tranquilizar olhando para o horizonte sem  fazer nada, nem ter motivação para fazer o que mais amo fazer. Já não tenho forças para aguentar tanta coisa. Não tenho motivação para fazer o que gosto, não tenho felicidade suficiente para sorrir, não haverá nada suficiente para me fazer bem e não me deixar nervosa! Apenas vivo num corpo sem alma. Num corpo que tento ter a construção de uma alma, tentando criá-la de raiz, o que dificulta na nossa sobrevivência! Agora só quero aprender a amar a minha pessoa! Querer viver como bem me apetecer e poder voar pelo mundo e pela história da humanidade!

Querendo Partilhar A Arte!

Quero voltar para os braços da minha mãe para não me perder! Não quero perder este pilar que me conforta! Sonhar com algo que mais amo fazer! Quero escrever cada vez mais e partilhá-lo com o mundo. Partilhar a arte das minhas veias que percorre o meu corpo. O sangue vermelho que não tem qualquer tipo de ligação à realeza. Poderá ser algo mesmo espetacular, mas eu vou tentar sempre que assim o seja. Porque todos eles são mágicos. E que assim seja para o resto da nossa história enquanto humanidade. Olho para livros de outros autores, vendo os sonhos que já foram realizados. E ainda muitos outros para serem realizados! Apenas sonhos nos levam para o nosso sucesso profissional. Apenas sonhos bem simples. Termos várias inspirações para sermos felizes com algo inexplicável. Deveríamos realizar os nossos sonhos, e nada me dará mais gozo de os fazer, hoje em dia!

O Valor Da Escrita!

A veia da escrita percorre-me o corpo sem que eu a sinta. Estou grata por o ter na vida. Só eu sei o quanto a escrita me salvou do precipício, da escuridão que me agarrava. Daquele ser que me quer possuir, tomar conta da minha alma. Escrevo em qualquer lado, escrevo em qualquer papel ou plataforma, sempre fui escritora que se adequa a diversas situações. Abraço esta amiga como nunca abracei ninguém e sei que é o amor verdadeiro. Um amor que cresce e evolui com o passar dos anos. Algo que se aprende a amar desde a infância. Eu considero esse amor desde que nasci neste mundo. Desde que me conheço como gente. Escrevo um mundo, acrescento o novo ponto, tudo para viajarem pelo mundo que crio na minha mente. Corro contra o tempo para escrever tudo o que desejo, mas sinto-o a escapar das minhas mãos suaves e ternurentas. De alguém que o quer como mais ninguém. Sorrio enquanto te ter. Realizo-me quanto escrevo o que vai na alma. Ser-lhe-ei fiel enquanto viver. Encantarei com cada palavra que e