sábado, 4 de agosto de 2018

Festival do Marisco 2018


Olá a todos,
Voltei. E voltei da melhor forma a anunciar o melhor festival de marisco do Algarve que é o Festival do Marisco Olhão. Para este ano, a organização deste festival tem um cartaz para todos os estilos e para todas as idades. O cartaz do Festival do Marisco contém os seguintes concertos:

  • Agir - Abre o Festival do Marisco de Olhão no dia 10 de Agosto de 2018. É cantor e músico português. Maioritariamente o seu público é jovem. É um dos grandes inspiradores dos jovens de hoje em dia. 
  • Pedro Abrunhosa - É um cantor e compositor português que vai estar presente no Festival do Marisco no dia 11 de Agosto de 2018. É também um Escritor de Canções, sendo muitas das suas canções escritas por si. 
  • Ana Moura - Fadista transforma o fado em qualquer melodia a que encoste a sua voz pela tradição livre de uma forma pessoal o raio de ação da Lisboa. Estará presente no dia 12 de Agosto de 2018. 
  • Vanessa da Mata - É uma cantora, produtora, instrumentista, compositora e escritora brasileira que volta aos palcos do Algarve no dia 13 de Agosto de 2018. Nasceu em Alto das Garças em Mato Grosso. 
  • Calema - É uma banda com dois vocalistas que estarão presentes no Festival do Marisco no dia 14 de Agosto de 2018. Os vocalistas nasceram em São Tomé e Principe. Calema significa uma especial ondulação na costa Africana, como as ondas ao chegar à praia trazem consigo alguma coisa. 
  • Xutos e Pontapés - É uma banda portuguesa que vai fechar mais uma edição do Festival de Marisco de Olhão no dia 15 de Agosto de 2018, para homenagear Zé Pedro, guitarrista e fundador desta banda de rock português. 
Nos dias 10, 11 e 12 de Agosto, os bilhetes estão a ser vendidos a 7€. Nos seguintes dias 13, 14 e 15 de Agosto os bilhetes estão a ser vendidos a 9€. Os bilhetes estão a ser vendidos nos locais habituais seja em loja física ou online.

Cartaz Festival do Marico Olhão 2018:


Venham divertir-se se estiverem de férias pelo Algarve para o melhor Festival de Marisco da cidade de Olhão. E comente qual o festival que ou já foram ou pensam em ir neste ano de 2018. Poderá seguir-me nas redes sociais, basta clicar no seguinte link: Contactos.
Obrigada por acompanhar-me nesta aventura.
Beijinhos,
Márcia Colaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário