quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Como Construir uma caixa nova a partir de outra...

Olá a todos,
Hoje o tema é sobre como construir uma caixa para colocar utensílios como carregadores e outros utensílios que queiram colocar dentro da respectiva caixa como chaves de casa, do automóvel, entre outros. Para isso vamos precisar de:
  1. Caixa desmontável ou não desmontável.
  2. Tintas para telas ou de outras manualidades.
  3. Pinceis de todos os tamanhos.
  4. Pequenos vasos de iogurte de vidro.
  5. Base para colocar as tintas.
Com estes materiais, vamos começar por construir uma caixa que poderá ser para colocar utensílios ou simplesmente para decoração. Os passos para a caixa são os seguintes:
  1. Esta regra acaba por ser quando tem caixa descontável: separar todas as peças.
  2. Numa base qualquer, colocar tinta branca para dar a primeira camada em todas as peças ou em toda a caixa, caso for não desmontável.
  3. Com os vasos de vidro dos iogurtes, como base, pinta-se de um lado das peças e coloca-se em cima de um dos vasos. E assim respectivamente com todas as peças da caixa.
  4. Depois de todos os lados terem secado ao ar livre, podemos começar a pintar pelo outro lado. E deixar secá-lo como os anteriores lados.
  5. Depois de secar, poderão pintar a segunda de mão com as vossas cores favoritas.
  6. Os pinceis poderão utilizar aqueles que acham que poderá ajudar na superfície e também do tamanho das respectivas peças da caixa.
  7. Depois de secar uma segunda mão, se for uma caixa desmontável poderão montá-la e colocar onde quiserem como na entrada de casa para as chaves de casa, ou simplesmente, no quarto com os carregadores dos telemóveis, computadores e tablets.
Como se faz uma caixa de madeira video:
Espero que tenham gostado de todas as dicas que eu dei para que consigam construir uma caixa de madeira para colocar todos os utensílios que queiram. Se tiverem alguma duvida, poderão colocar no comentários ou nas redes sociais do blog: Redes Sociais Do Blog.
Bjs,
Márcia Colaço.

Sem comentários:

Enviar um comentário