sábado, 18 de junho de 2016

Como organizar uma festa de aniversário? Em todas as idades.

Olá a todos,
O tema de hoje é uma ajuda para organizar festas de aniversário para todas as idades, desde bebé até aos idosos. É sempre uma alegria, para toda a família e amigos comemorar os aniversários, seja em casa ou noutro lugar. Aqui neste site podemos ver 35 ideias para as festas de aniversários Veja aqui:
Há de todas as idades as festas de aniversário. Muitas das coisas podem ser para as festas de todas as idades ou para algumas. São os seguintes:
  • Criança;
As festas de aniversário das crianças são aquelas que são mais coloridas, cheias de balões de várias cores, e a comida da festa são de tudo mais delicioso do que qualquer um pode imaginar. As crianças acabam por ter uma festa de sonho quando têm os amigos ao seu lado. Para completar a uma festa de aniversário de qualquer criança, é divertir-se com os amigos com jogos, como o jogos das escondidas, das apanhadas, entre outros que poderão fazer para entreter os seus filhos e os amigos destes, se houver algum jogo de tabuleiro para aos seus filhos de esta idade, é muito bom para eles aprenderem mais.





  • Adolescente;
Nas festas de adolescentes, acaba por ter os próprios gosto dos jovens de hoje em dia. Pode ter sobre um ídolo, uma temática, como o Halloween (se o aniversário for por essa altura), entre outros temas que o próprio jovem pode escolher correspondendo ao seu próprio gosto. Nessas festas também pode ter as cores favoritas de cada um com a referencia a um determinado assuntos que quer por na sua festa de aniversário. A comida é com mais sabor a chocolates, bolos e muito mais. A música é muito importante para os jovens pois com este podem-se divertir mais com os amigos. As festas também poderão ser noutro local sem ser a casa do próprio, como um parque como o Jardim Zoológico do vosso país ou região, ou outro local que mais desejarem. Os jogos de tabuleiro são muito mais divertidos para jogar com os amigos.






















  • Adulto;
As festas dos adultos são mais formais enquanto os adultos têm o trabalho, amigos e familiares. É cheia de comida, tudo é decorado como a aniversariante deseja, ou os amigos poderão fazer essa própria supressa para aquela pessoa que faz anos. Umas das coisas que poderão fazer é colocar uma faixa com o nome da aniversariante ou "Parabéns, ___________". A comida é mais apresentável, mais saudável.





  • Idoso.
As festas dos idosos são muito mais suaves, com decorações diferentes de qualquer outra idade anterior referida. A comida pode ser a mesma que a da festa dos adultos, a decoração poderá ser a mesma, mas como disse anteriormente é com cores mais suaves como o bege, o amarelo canário, entre outros.


Espero que tenham gostado desta publicação de uma opinião sincera, onde podem tirar algumas ideias para decorações com ajuda das imagens.
Concelho do blog: Sempre que foram a uma festa de aniversário de um(a) amigo(a), divirtam-se e fazem muitos jogos tanto ao ar livre como jogos de tabuleiro, pois estes são muito mais saudáveis do que jogos de playstation ou outros.

Bjs,
Márcia Colaço.

Próxima publicação: Sumos de Verão 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário